Home » Música & Eventos » Bandas » Concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela!
Palmela - Warm up "Março a Partir"
Palmela - Warm up "Março a Partir"

Concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela!

O prazo para inscrições no 1.º Warm Up “Março a Partir”, o concurso de bandas amadoras do concelho de Palmela, promovido pelo Município em parceria com com associações juvenis, foi prolongado até até 31 de janeiro.

Destinado a projetos musicais coletivos ou individuais amadores, em que, pelo menos um dos elementos seja do concelho de Palmela, o concurso contará com duas eliminatórias, a 20 de fevereiro, em Palmela, e 27 de fevereiro, no Pinhal Novo, com votação on-line entre 20 e 27, e a final, a decorrer a 12 de março.

As inscrições implicam o envio de uma maqueta com três temas, um deles obrigatoriamente original. O júri, constituído por representantes da Câmara Municipal de Palmela, do grupo de trabalho do projeto “Março a Partir” e do Festival da Liberdade, bem como por um músico profissional e um radialista, selecionará oito maquetas efetivas e duas suplentes. Em cada eliminatória e na final, será, também, sorteado um elemento do público para integrar o júri.

Esta é uma oportunidade privilegiada de divulgação e apresentação pública dos muitos projetos musicais, das mais diversas vertentes, que desenvolvem a sua atividade no concelho de Palmela.

O vencedor participará no Festival Liberdade 2016 e receberá 300 euros para aquisição de material de música, o segundo classificado receberá 150 euros para material, e o terceiro, 50 euros.

Os três finalistas terão direito a uma gravação gratuita de quatro horas, na Sala de Ensaios CAVE. Haverá, ainda, uma oferta de participação destinada a todas a bandas selecionadas, com exceção das bandas suplentes e não premiadas no âmbito do concurso.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.