Home » Sociedade » Notícia* » Concurso de Groomers e ‘Dog Talent’ no Pet Festival 2017
Concurso de Groomers e ‘Dog Talent’ no Pet Festival 2017
Concurso de Groomers e ‘Dog Talent’ no Pet Festival 2017

Concurso de Groomers e ‘Dog Talent’ no Pet Festival 2017

A 6ª edição do Pet Festival, que vai ter lugar de 3 a 5 de Fevereiro, na FIL em Lisboa, vai proporcionar aos visitantes a possibilidade de aprender a tosquiar e abrilhantar o seu ‘melhor amigo’, com o Concurso Nacional de Grooming Portugal.

Esta iniciativa é uma preparação para a grande actuação no ‘Dog Talent – Deixa o teu cão brilhar!’, em frente às milhares de pessoas que fazem já deste encontro um motivo de convívio, partilha de experiências e talentos, nos pavilhões 2 e 3 da FIL.

Em 2017, os cães vão ser os maiores protagonistas da festa, que é o Pet Festival, num concurso que irá reunir os cães mais talentosos de País e que se realizará pela primeira vez em Portugal – ‘Dog Talent’. Com ou sem raça e de todas as idades, os nossos melhores amigos poderão mostrar todos os seus talentos. Os concorrentes têm a opção de escolher uma música e de levar pequenos brinquedos que ajudem o cão na sua performance.

Já o Concurso Nacional de Groomers Portugal reúne os mais consagrados tosquiadores nacionais da actualidade, numa das maiores participações de sempre realizadas em Portugal. Os visitantes poderão aprender as melhores técnicas para manter o seu animal de estimação na melhor forma possível através de workshops de cuidados básicos de Grooming para cães e gatos.

O Pet Festival 2017 agrega 160 entidades e empresas expositoras e espera alcançar mais de 3.000 animais nas mais variadas espécies e raças que vão estar presentes, entre concursos e exposições de cães, gatos, cavalos, pequenos mamíferos, aves, animais de quinta e peixes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.