Home » Atualidade » Nacional » Concurso promovido pela Heineken leva vencedor à final da Champions

Concurso promovido pela Heineken leva vencedor à final da Champions

A final do concurso “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?” promovido pela Heineken, que vai levar o vencedor à final da Champions 2015 em Berlim, a 6 de Junho, disputa-se no próximo dia 16 no Village Underground Lisboa, na presença de Vitor Baía e Pedro Ribeiro, que se associaram à iniciativa da marca.

Os primeiros 16 concorrentes a atingir os 2000 pontos nos quizzes que decorrem no site starclub-pt.heineken.com, vão bater-se por um bilhete duplo para a final da Liga dos Campeões 2015, mais prestigiada competição internacional de futebol, que se realiza em Berlim.

Este Duelo Final terá início às 16h30 e vai decorrer em modo de duelos eliminatórios, que irão apurar o vencedor, começando como tal nos oitavos de final e terminando na grande final onde se disputará o tão cobiçado ingresso para um dos maiores eventos desportivos do ano.

Vítor Baía – host desta promoção desde o seu começo, terá nesta ocasião a companhia do animador de rádio Pedro Ribeiro para “arbitrar” os duelos que irão decorrer no Village Underground Lisboa.

O evento conta também com a presença de futebolistas de Freestyle que mostrarão o seu talento a todos os presentes e terminará com uma atuação do DJ Chief Rodriguez que promete criar um ambiente festivo tanto para o vencedor como para os restantes participantes do Duelo Final.

Recorde-se que a promoção “Quem quer ganhar a cada minuto de cada jogo?” oferece aos participantes a possibilidade de ganhar prémios através da acumulação de pontos conquistados na compra de cerveja Heinekenâ ou através da participação em quizzes sobre a UEFA Champions League.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.