Home » Sítios & Viagens » Eventos turismo » Conferência Nacional de Turismo Residencial em Cascais

Conferência Nacional de Turismo Residencial em Cascais

A 1.ª Conferência Nacional de Turismo Residencial, uma iniciativa da Associação Portuguesa de Resorts, que se realiza a 26 de novembro, na Pousada de Cascais Cidadela.

Intervem nesta conferência, Adolfo Mesquita Nunes, Secretário de Estado do Turismo e João Cotrim de Figueiredo, Presidente do Turismo de Portugal, Pedro Fontainhas, Associação Portuguesa de Resorts, outros dirigentes associativos e representantes de empresas do setor.

Em debate estará a situação atual e os desafios de um dos setores com maior potencial de crescimento e de captação de investimento estrangeiro em Portugal.

Está prevista a apresentação de um estudo inédito da competitividade de Portugal face a outros países em termos fiscais para residentes não habituais, bem como os resultados do programa Living in Portugal nas suas diferentes vertentes.

Haverá ainda espaço para a partilha de experiências relacionadas com a evolução de Portugal como destino de Turismo Residencial e lançadas pistas sobre como potenciar a competitividade nacional no plano internacional.

O evento é de entrada livre, mas sujeito a inscrição prévia, devido à limitação de lugares. A inscrição pode ser efetuada, no site da Associação Portuguesa de Resortes, pelo telefone: 938 748 426 ou pelo email: filipa.gomes@apr.com.pt

Mais informação e inscrições: Associação Portuguesa de Resorts.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.