Home » Economia » Conferências » Conferência Portugal Digital Revolutions na Gulbenkian
Conferência Portugal Digital Revolutions na Gulbenkian

Conferência Portugal Digital Revolutions na Gulbenkian

A EY Portugal promove no próximo dia 12 de dezembro na Fundação Gulbenkian em Lisboa, a conferência final do Beyond – Portugal Digital Revolutions.

Durante os últimos meses, a EY organizou 7 conferências setoriais, com o objetivo de analisar e partilhar casos de sucesso. Paralelamente às conferências decorreram sessões de aceleração que promoveram o debate em torno dos desafios e obstáculos que enfrentam vários áreas preponderantes, como as communities & sharing, cybersecurity, costumer, lifestyle, competitiveness e talento, para fazer face à disrupção.

Para encerrar esta edição, na Conferência Final serão apresentadas as tendências digitais e os maiores casos de sucesso e será lançado o primeiro Observatório Digital Português, um projeto da EY em parceria com a Universidade Nova de Lisboa.

Para João Alves, Country Managing Partner da EY Portugal, “A conferência final será o culminar da 2ªedição de um movimento que lançamos o ano passado e que pretende alertar para as questões da digitalização da economia em setores estratégicos para o nosso país.

Assistimos, hoje em dia a uma transformação permanente de produtos, metodologias de trabalho, procedimentos, tecnologias e as organizações têm de ter capacidade para se ajustarem neste mundo em permanente mudança. Foi com este objetivo, de ajudarmos e incentivarmos as empresários a ajustar as suas estratégias para a economia digital que direcionamos o foco desta edição para a apresentação de casos de sucesso, demonstrando que de melhor se faz no nosso pais”.

A conferência que vai contar com a presença de todos os Champions que lideraram as conferências setoriais do Beyond, vai ser o palco para a apresentação do case study Wine Blockchain, um projeto da EY desenvolvido para fornecer aos consumidores informação fiável sobre o vinho que compram, fornecendo-lhe dados sobre o seu cultivo, processo de produção e ponto de venda – dados que são armazenados de forma segura e que utilizam a tecnologia blockchain.

O Beyond tem como embaixadores: Marçal Grilo – Ex-Ministro da Educação –, Miguel Castro Neto – Subdiretor da Nova Information Management School – e Madalena Tomé CEO da SIBS Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.