Home » Hotelaria & Resorts » Conrad Algarve distinguido nos World Travel Awards 2017

Conrad Algarve distinguido nos World Travel Awards 2017

O Conrad Algarve foi distinguido na final europeia do World Travel Awards 2017, como “Europe’s Leading Luxury Lifestyle Resort 2017”, na cerimónia que decorreu no sábado, 30 de setembro, no Marble Hall do Museu de Etnografia em São Petersburgo, na Rússia.

“Celebrámos recentemente o 5º aniversário do Conrad Algarve e este é o melhor presente que podemos oferecer a toda a equipa”, afirma Katharina Schlaipfer, diretora geral do Conrad Algarve. “A constante inovação e oferta de experiências exclusivas é e sempre será a imagem de marca do nosso resort”, acrescenta.

Os World Travel Awards, considerados os “Óscares do Turismo”, tem reconhecido o Conrad Algarve desde a inauguração, em 2012, ano em que foi distinguido como “World’s Leading New Resort”, “Europe’s Leading New Resort” e o “Portugal’s Leading New Resort”. Nos quatro anos seguintes (2013, 2014, 2015 e 2016), o Conrad Algarve foi eleito “World’s Leading Luxury Leisure Resort”.

O enquadramento do Conrad Algarve, onde predominam extensos jardins panorâmicos e magníficas piscinas, as diferentes ofertas gastronómicas que fazem com que este seja um destino gourmet, o prestigiado Conrad Algarve Spa e uma dinâmica de eventos inovadores nos campos das artes, música, gastronomia e cultura, foram determinantes para a atribuição deste prémio. Por outro lado, o serviço de excelência e a dedicação de toda a equipa para exceder as expectativas dos hóspedes foram fatores também referidos.

Sobre o Conrad Algarve:

O Conrad Algarve é um luxuoso resort que oferece aos hóspedes um refúgio elegante na prestigiada área da Quinta do Lago. Localizado na região do Algarve, ao lado do Parque Natural da Ria Formosa, o hotel está a curta distância de magníficas praias e campos de golfe. Distribuídos por seis andares, cada um dos 154 quartos proporciona um conforto luxuoso, juntamente com a mais recente tecnologia, num ambiente espaçoso e relaxante. O Conrad Algarve promete aos hóspedes uma experiência memorável, com um serviço discreto, mas envolvente, num resort que reflete a cultura local.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.