Home » Saúde » Contraceção de Emergência e Contraceção sem estrogénios

Contraceção de Emergência e Contraceção sem estrogénios

A multinacional farmacêutica Gedeon Richter promove a formação FAMA II destinada a farmacêuticos e a técnicos, com creditação da Ordem dos Farmacêuticos (OF), sobre Contraceção de Emergência e Contraceção sem estrogénios, nos próximos dias 21 de Julho, em Lisboa, e 23 de Julho, no Porto, pelas 20 horas.

O FAMA II tem por objectivo desmitificar conceitos e clarificar os farmacêuticos e técnicos de farmácia sobre a contraceção de emergência, área com a qual lidam diariamente.

O conteúdo da formação irá abordar a definição da contraceção de emergência, indicações para contraceção de emergência e identificar as diferentes opções. Outro tema que será tratado é a contraceção sem estrogénios e as diferenças para a contraceção oral com estrogénios.

O FAMA II tem creditação de 0,40 créditos e conta com os apoios da Sociedade Portuguesa de Contraceção (SPDC) e da Ordem dos Farmacêuticos (OF) .Todos os farmacêuticos e técnicos de farmácia podem participar através da inscrição no site da OF ou pelo email richterpt@gedeonrichter.eu

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.