Home » Municipios » Convívio Motard do Moto Clube de São Brás de Alportel
Convívio Motard do Moto Clube de São Brás de Alportel
Convívio Motard do Moto Clube de São Brás de Alportel

Convívio Motard do Moto Clube de São Brás de Alportel

O 25.º Convívio Motard do Moto Clube de São Brás “Os Unidos da Estrada”, decorre este fim de semana. no Parque da Fonte Férrea de São Brás de Alportel.

O cartaz musical das bodas de prata do Convívio Motard conta com a banda “Peste & Sida” e dos grupos “The Dixie Boys”, RCA, Grupo de Folclore da Casa do Povo de S. Cruz (Madeira), DÁ-CÁ e dos DJ’s Total Fm e Rodrigo.

O programa “sobre rodas” inclui jogos de puxo da corda, corrida dos lentos, boxer e t-shirt molhada, jogos da salsicha, dos balões e da bicicleta, motowash, show erótico e strip tease.

Para o domingo, 13 de agosto, está marcado o tradicional desfile de motos por São Brás de Alportel, uma sardinhada e o banho de piscina de despedida.

Este Convívio Motard tem vindo a afirmar-se, sendo atualmente, uma das concentrações de referências do Algarve, tendo como cenário a Fonte Férrea, um espaço singular e especial de São Brás de Alportel.

A organização disponibiliza transporte de ida e volta, desde a entrada do parque até ao local.

No dia 12, sábado, a autarquia disponibiliza transporte, em autocarro, desde o recinto da escola EB 2,3 Poeta Bernardo Passos até ao Parque da Fonte Férrea. O transporte está garantido entre as 21h00 e as 04h00.

Convívio Motard do Moto Clube de São Brás, conta com o forte apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, bem como das entidades Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e Guarda Nacional Republicana.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.