Home » Sítios & Viagens » Viagens » CP promove passeios às Amendoeiras em Flôr!
A CP promove nova edição das Amendoeiras em Flôr!
A CP promove nova edição das Amendoeiras em Flôr!

CP promove passeios às Amendoeiras em Flôr!

A CP – Comboios de Portugal promove mais uma edição dos tradicionais passeios às amendoeiras floridas das regiões do Alto Douro e Trás-os-Montes, com excursões programadas que incluem viagens em comboio especial e três percursos em autocarro, para os sábados, 27 de fevereiro, 5, 12 e 19 de março. Nesta edição, o passeio também vai estar disponível no domingo, 13 de março.

Com início na estação de Porto Campanhã, em comboio especial, com carruagens de 1ª e 2ª classe, que parte às 7h05 e chega ao Pocinho pelas 10h10, o passeio prossegue depois, em autocarro, por um dos três itinerários que permitem apreciar a beleza do cenário florido e desfrutar do património cultural e gastronómico de algumas das mais belas vilas e aldeias de Portugal:

ROTA A: Pocinho, Museu do Côa (breve visita), Figueira de Castelo Rodrigo (tempo para almoço), Castelo Rodrigo (tempo livre), Barca d’Alva (tempo livre), Penedo Durão (vista panorâmica), Freixo de Espada à Cinta (tempo livre) e Pocinho.
ROTA B: Freixo de Numão, Penedono (tempo livre), Trancoso (tempo para almoço), Marialva (visita guiada ao Castelo), Meda (tempo livre), Longroiva (tempo livre), Foz Côa (tempo livre) e Pocinho.
ROTA C: Pocinho, Torre de Moncorvo (tempo livre), Mogadouro (tempo para almoço e breve visita ao Museu), Cerejais (vista panorâmica), Alfandega da Fé (tempo livre) e Pocinho.

No regresso, o comboio especial parte da estação Pocinho às 19h50, com destino a Porto Campanhã, onde chega pelas 23h10.

O preço do programa, que engloba as viagens em comboio e autocarro, depende da classe escolhida para viajar.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.