Home » Sítios & Viagens » Viagens » CP reforça oferta para as festas da Senhora da Agonia
CP reforça oferta para as festas da Senhora da Agonia
CP reforça oferta para as festas da Senhora da Agonia

CP reforça oferta para as festas da Senhora da Agonia

As tradicionais Festas da Nossa Senhora da Agonia em Viana do Castelo, atraem todos os anos, milhares de visitantes ao centro da cidade.

À semelhança do que acontece habitualmente, para dar resposta ao aumento de procura que se regista por altura das celebrações, a CP – Comboios de Portugal, vai aumentar a oferta com lugares adicionais, através do reforço aos comboios regulares e da realização de comboios especiais, que vão circular nas faixas horárias em que é esperado o maior afluxo de pessoas.

Nos dias 20 e 21 de agosto, entre Nine e Viana do Castelo, a companhia programa comboios especiais, com partida de Nine às 14h00 e chegada a Viana do Castelo às 14h56, com paragem nas estações habituais dos comboios regulares. Já no regresso, realizam-se nas madrugadas de 21 e 22 de agosto, partindo de Viana do Castelo pelas 01h15 e chegando a Nine às 02h11.

Dada a proximidade da estação de Viana do Castelo ao local dos festejos, a escolha do comboio é a opção de transporte mais rápida e cómoda, evitando os habituais congestionamentos de trânsito no centro da cidade, bem como os problemas de estacionamento.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.