Home » Hotelaria & Resorts » CR7 Corner Bar & Bistro convida a um “Work-a-Tonic”
CR7 Corner Bar & Bistro convida a um “Work-a-Tonic”
CR7 Corner Bar & Bistro convida a um “Work-a-Tonic”

CR7 Corner Bar & Bistro convida a um “Work-a-Tonic”

O Bar & Bistro do Pestana CR7 Lisboa acaba de lançar o “Work-a-Tonic”. Todas as 5ªs feiras, entre as 17H e as 21H, o afterwork é no CR7 Corner, com gin tónico para incentivar o hábito de relaxar depois de um dia de trabalho,

O CR7 Corner Bar & Bistro é o spot para socializar ao fim da tarde ao sabor de um gin tónico preparado pelos “mixologistas” da Liquid Consulting e ao som de um live DJ a partir das 18h.
Quem quiser, também pode escolher e partilhar algum dos petiscos do Menu de bar que inclui os famosos Croquetes de Carne com maionese de ameijoa à Bulhão Pato, Camarões Panados com emulsão de tomate, Sliders trio de hambúrgueres francês, americano e brasileiro e outras delícias criadas pelo chef Rui Martins, distinguido como chefe cozinheiro do ano de 2016.

Situado em plena Baixa, ao lado do Terreiro do Paço – Rua da Prata, 26, o CR7 Corner Bar&Bistro é o espaço de restaurante e bar do hotel Pestana CR7 aberto ao público. É um local onde estão reunidas todas as condições para um momento relaxante ou animado. Basta optar pela zona de restaurante, mais tranquila e recatada, ou pelo bar, repleto de ecrãs TV e onde se pode, inclusivamente, jogar uma partida de matraquilhos numa mesa sofisticada ou tirar uma foto selfie com Cristiano Ronaldo. A rede wifi de 1 Giga, essa está em todo o lado e acessível para conforto dos clientes, inclusivamente para aqueles que se sintam inspirados para trabalhar noite dentro no bar do hotel.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.