Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola anuncia Campanha CA Agricultura
Crédito Agrícola anuncia Campanha CA Agricultura
Crédito Agrícola anuncia Campanha CA Agricultura

Crédito Agrícola anuncia Campanha CA Agricultura

O Grupo Crédito Agrícola lança hoje a “Campanha CA Agricultura” dirigida ao sector agrícola, florestal, do mar e agro-industrial, da qual fazem parte um conjunto de soluções para a gestão do dia-a-dia, financiamento e protecção.

Entre os produtos da campanha, e no âmbito dos produtos para a gestão corrente, destaque para o cartão de crédito Agricultura, cuja imagem pode ser escolhida em função da actividade desenvolvida.

Há também diversas opções de financiamento de curto prazo, para fazer face às necessidades de gestão corrente, assim como linhas de financiamento a médio e longo prazo, com spreads bonificados, para potenciar o investimento no negócio. Estão ainda incluídas diversas soluções de leasing mobiliário (veículos e equipamentos agrícolas) e imobiliário (escritórios, explorações agrícolas, espaços comerciais, instalações agro-industriais) com descontos nas condições de formalização.

No campo da protecção, destaque para os Seguros Vida, direccionados para empresas e Empresários em Nome Individual, com descontos que podem chegar aos 15% e para os Seguros Não Vida, onde se incluem o CA Seguros Tractores e Máquinas Agrícolas, o CA Seguros MultiRiscos Empresas e o CA Seguros Responsabilidade Civil Empresarial, cujos descontos podem ascender aos 40%.

No âmbito do Programa de Desenvolvimento Rural 2014-2020, além de apoio na fase de candidatura, o CA disponibiliza linhas de financiamento para as várias fases do projecto, assim como medidas de apoio e incentivos disponíveis.

Desde sempre a apoiar a agricultura, o Crédito Agrícola considera que a produção nacional é um bem que merece crédito, pelo que reforçou a oferta para o sector primário. A campanha CA Agricultura está disponível na rede de Agências do Crédito Agrícola em todo o país até ao dia 7 de Abril.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.