Home » Economia » Banca » Crédito Agrícola patrocina a AGRIVAL em Penafiel
Crédito Agrícola patrocina a AGRIVAL em Penafiel
AGRIVAL, Feira Agrícola do Vale do Sousa

Crédito Agrícola patrocina a AGRIVAL em Penafiel

O Crédito Agrícola associa-se como patrocinador oficial, à realização da AGRIVAL, Feira Agrícola do Vale do Sousa, a grande montra do melhor que a região centro e norte do país produz.

A AGRIVAL vai ter lugar de 18 a 27 de Agosto, no Pavilhão de Feiras e Exposições de Penafiel, onde o Crédito Agrícola, marca presença com um stand para receber os visitantes e apresentar a oferta de Produtos e Serviços.

Com este patrocínio o Crédito Agrícola pretende reforçar a proximidade às comunidades locais e aos sectores agrícola e industrial do centro do país. Ao longo dos anos o Banco tem apostado fortemente na valorização das várias regiões, como forma de potenciar o desenvolvimento local e, sucessivamente, o crescimento da economia nacional.

Durante 10 dias, toda a região vai estar em destaque, com cada dia a ser dedicado a um Concelho diferente.

A 38ª edição da AGRIVAL, vai contar com inúmeras iniciativas que passam por um desfile de tratores, mostra gastronómica, artesanato, tecnologias e espetáculos. O cartaz deste ano é variado: Pedro Abrunhosa & Comité Caviar, DAMA, Ana Moura, Anselmo Ralph, Áurea e Diogo Piçarra são alguns dos artistas convidados.

O Crédito Agrícola, o único Banco cooperativo nacional, composto por capitais exclusivamente nacionais e dispõe de uma rede de 670 Agências em todo o país.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.