Home » Desporto » Futebol » Cristiano Ronaldo candidato ao Prémio Melhor Jogador da Europa!
Cristiano Ronaldo é mais uma vez candidato a melhor jogador da europa

Cristiano Ronaldo candidato ao Prémio Melhor Jogador da Europa!

Cristiano Ronaldo, Manuel Neuer e Arjen Robben são os três nomeados ao prémio de “Melhor Jogador da Europa 2013/14”, votados por jornalistas das 54 federações/membros UEFA, informa a entidade que lidera o futebol europeu.

Os três atletas, que foram os mais votados na segunda votação, depois de terem integrado a lista inicial com dez nomes, anunciada em Julho, depois de uma primeira votação dos mesmos repórteres.

O vencedor aclamado a 28 de Agosto no Mónaco, após a votação em direto, que vai ocorrer durante o sorteio da fase de grupos da liga dos Campeões.

Os restantes atletas votados e que se posicionaram nos restantes lugares da lista, foram, Thomas Müller com 39 pontos, seguido de Philipp Lahm com 24, Lionel Messi (24), James Rodríguez (16), Luis Suárez (13), Ángel Di María (12) e Diego Costa com 8 pontos.

Os vencedores deste prémios em anos anteriores, foram Lionel Messi (2010/11), Andrés Iniesta (2011/12) e Franck Ribéry (2012/13).

O Prémio Melhor Jogador da UEFA na Europa, criado por iniciativa do Presidente da UEFA, Michel Platini, em parceria com o grupo European Sports Media (ESM), é atribuido com a atual configuração, pela quarta vez.

Partilhe:
Cristiano Ronaldo, Manuel Neuer e Arjen Robben são os três nomeados ao prémio de "Melhor Jogador da Europa 2013/14", votados por jornalistas das 54 federações/membros UEFA, informa a entidade que lidera o futebol europeu. Os três atletas, que foram os mais votados na segunda votação, depois de terem integrado a lista inicial com dez nomes, anunciada em Julho, depois de uma primeira votação dos mesmos repórteres. O vencedor aclamado a 28 de Agosto no Mónaco, após a votação em direto, que vai ocorrer durante o sorteio da fase de grupos da liga dos Campeões. Os restantes atletas votados e que…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.