Home » Sociedade » FAMOSOS » Cristiano Ronaldo e Irina Shayk juntos na Vogue Espanha!
Cristiano Ronaldo e Irina Shayk fotografados por Mario Testino

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk juntos na Vogue Espanha!

A Vogue Espanha que na sua edição de Junho nos apresenta Cristiano Ronaldo e Irina Shayk juntos, numa capa assinada por Mario Testino, intitulada “Amor e Futebol”, dedicada aos números “um”, aos eleitos, aos primeiros de qualquer lista, como se lê na revista.

A revista já está a ser alvo de procura, não porque seja a primeira vez que o CR7 aparece meio nú numa produção fotográfica, mas porque nunca se tinham deixado apanhar os dois, numa mesma produção, em que o capitão da seleção nacional portuguesa, aparece com o traje dos deuses e Irina é quem se apresenta vestida… na capa.

Em declarações à revista, Cristiano Ronaldo diz que: “Partilhar a capa com a Irina tem um grande significado. Irina é a mulher mais charmosa do mundo e trabalhar com ela, foi para além de uma surpresa, algo muito especial. foi a primeira vez que fizemos algo juntos, gostei muito”.

Partilhe:
A Vogue Espanha que na sua edição de Junho nos apresenta Cristiano Ronaldo e Irina Shayk juntos, numa capa assinada por Mario Testino, intitulada "Amor e Futebol", dedicada aos números "um", aos eleitos, aos primeiros de qualquer lista, como se lê na revista. A revista já está a ser alvo de procura, não porque seja a primeira vez que o CR7 aparece meio nú numa produção fotográfica, mas porque nunca se tinham deixado apanhar os dois, numa mesma produção, em que o capitão da seleção nacional portuguesa, aparece com o traje dos deuses e Irina é quem se apresenta vestida...…

Review Overview

User Rating: 4.58 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.