Home » Desporto » Futebol » Cristiano Ronaldo no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque!

Cristiano Ronaldo no Museu Madame Tussauds de Nova Iorque!

Cristiano Ronaldo cujos feitos tem consolidado posição no estrelato mundial, é cada vez mais um símbolo da força lusitana, que marca a história do desporto, conquistando com mérito, presença nos espaços e locais mais emblemáticos do planeta.

Tome-se como exemplo, a recente decisão do Museu Madame Tussauds de Nova Iorque, que decidiu colocar uma figura de cera do maior jogador português da atualidade, na sala das estrelas, depois de uma campanha pública, promovida pelos alunos da Escola Portuguesa de Long Branch em New Jersey, que em muito pouco tempo ganhou dimensão suficiente para influenciar a direção do Museu.

“Com base no apoio e nos pedidos dos fãs, incluindo os da Escola Lusitânia em Long Branch, e com o aproximar do Campeonato do Mundo no próximo verão, o Museu Madame Tussauds, planeia trazer uma figura de cera de Cristiano Ronaldo para Nova Iorque”, indicou a direção do museu à agência Lusa.

Para Raquel Rosa a professora da Escola Lusitânia em Long Branch, “colocar uma camisola e um símbolo de Portugal num dos locais mais visitados de uma das cidades mais famosas do mundo” aproximará ainda mais os luso-descendentes das suas raízes.

Cristiano Ronaldo que já tem a sua figura no Museu Madame Tussauds em Londres desde 2010, vai ter uma réplica a cruzar o oceano e exibir em permanencia, a Força Lusitana na Big Apple, considerada a mais rica e influente cidade do planeta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.