Home » Desporto » Futebol » Cristiano Ronaldo premiado com o Goal 50 de melhor jogador!
Cristiano Ronaldo declarou-se muito honrado por mais esta distinção | img: Goal

Cristiano Ronaldo premiado com o Goal 50 de melhor jogador!

Cristiano Ronaldo continua a colecionar prémios, apesar do mundial do Brasil não lhe ter corrido como desejava e ter abandonado a prova demasiado cedo.

Mas a grande temporada do CR7 ao serviço do clube, o Real Madrid, é garante do reconhecimento internacional, premiando-o como sucedeu agora com o prémio Goal 50, atribuido ao melhor jogador 2013/2014.

O Goal 50, uma iniciativa da editora com o mesmo nome, é considerado um prémio do futebol que tem em consideração o desempenho dos atletas durante uma temporada, votados pelos jornalistas das edições Goal espalhadas pelo mundo, que elegem os 50 melhores jogadores do planeta.

Crisitano Ronaldo liderou a eleição deste ano a frente do holandês Arjen Robben, que teve uma participação brilhante no mundial do brasil e com o club, o Bayern, conquistou quatro troféus em 2013-14. O vencedor do prémio em 2013, foi Lionel Messi, que este ano ficou em terceiro.

Partilhe:
Cristiano Ronaldo continua a colecionar prémios, apesar do mundial do Brasil não lhe ter corrido como desejava e ter abandonado a prova demasiado cedo. Mas a grande temporada do CR7 ao serviço do clube, o Real Madrid, é garante do reconhecimento internacional, premiando-o como sucedeu agora com o prémio Goal 50, atribuido ao melhor jogador 2013/2014. O Goal 50, uma iniciativa da editora com o mesmo nome, é considerado um prémio do futebol que tem em consideração o desempenho dos atletas durante uma temporada, votados pelos jornalistas das edições Goal espalhadas pelo mundo, que elegem os 50 melhores jogadores do…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.