Home » Sociedade » Social » Cristina Ferreira é o rosto da campanha da Optivisão
Cristina Ferreira é o rosto da campanha da Optivisão

Cristina Ferreira é o rosto da campanha da Optivisão

A campanha da Optivisão, protagonizada por Cristina Ferreira a conhecida apresentadora de televisão, que assinala o 30º aniversário da marca, apela à necessidade de cuidar dos olhos como forma de promover o bem estar da visão, enfatizando a necessidade de Cuidar, Valorizar e Proteger os olhos: “Cuide dos seus olhos”, “Valorize a saúde da sua visão” “Proteja a saúde da sua visão” são algumas das mensagens da campanha.

A apresentadora da SIC coloca o focus na saúde da visão e promove o acesso à saúde visual de qualidade superior na rede de óticas Optivisão. “O carísma e a genuínidade da apresentadora foram fatores determinantes para estabelecer esta parceria com a Optivisão, uma vez que estes valores sempre estiveram presentes no serviço prestado nas óticas da nossa rede” refere Sofia Aires, Diretora de Marketing do Grupo.

A maior rede de óticas nacional promete surpreender todos com um forte plano de ação exclusivo para as óticas da rede, inserido na celebração dos seus 30 anos, que contará com mais novidades até ao final do ano.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.