Home » Máquinas & Motores » Automóveis » CUPRA em pista instalada num terraço de Paris

CUPRA em pista instalada num terraço de Paris

O CUPRA Tavascan Concept que foi apresentado no Salão Internacional Automóvel de Frankfurt (IAA), rumou a Paris, cidade onde a marca organizou um evento de condução muito especial, um circuito num terraço da capital francesa, para a ação inédita denominada,“CUPRA: THE ROOFTOP DRIVING EXPERIENCE”.

O terraço do Parc des Expositions, na Porta de Versailles, foi o cenário escolhido para o primeiro anel de velocidade nas alturas alguma vez instalado na cidade parisiense.

Os convidados puderam desfrutar dos 300 CV do CUPRA Ateca, vivendo uma experiência única com vista panorâmica da Torre Eiffel. Com este evento, a CUPRA levou o seu ADN das corridas às alturas da capital francesa.

O novo embaixador da marca, Mattias Ekström, não perdeu esta festa da velocidade e aproveitou os 247km/h de velocidade máxima do CUPRA Ateca nas alturas de Paris.

O primeiro anel de velocidade nas alturas da capital francesa

CUPRA no terraço do Parc des Expositions, na Porta de Versailles em Paris

Durante o evento de dois dias marcaram presença os cinco modelos e protótipos da marca: Leon CUPRA, CUPRA Ateca, CUPRA e-Racer e os concept CUPRA Formentor e CUPRA Tavascan.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.