Home » Agenda » Eventos » Curso de formação em Ilustração Botânica na Universidade de Aveiro

Curso de formação em Ilustração Botânica na Universidade de Aveiro

O Departamento de Biologia e a UNAVE-Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, levam a efeito, de 15 a 25 de janeiro, um curso de formação em Ilustração Botânica.

A formação, com um total de 56 horas e, regime presencial, destina-se especialmente a estudantes de Biologia e outras ciências naturais, estudantes e/ou interessados em Ilustração Científica, estudantes de Design, Belas Artes e áreas afins, a fotógrafos de natureza e vida selvagem, e, de um modo geral, a todos os interessados no tema.

O curso será ministrado por Diana Carneiro, uma das mais reconhecidas e aclamadas ilustradoras científicas do Brasil, e tem a coordenação científico-pedagógica do biólogo Fernando Correia, coordenador e docente do Curso de Formação em Ilustração Científica (CFIC) da Universidade de Aveiro.

As aulas têm uma componente teórica (50%), seguida de uma parte eminentemente prática com a mesma duração, durante a qual as diferentes técnicas serão aplicadas e refinadas

Para informação mais pormenorizada sobre calendário, horário, condições de frequência e inscrição, é favor consultar o folheto da formação (PDF) disponível no site da UNAVE

As inscrições devem ser feitas através do endereço eletrónico unave.formacao@ua.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.