Home » Sociedade » Escolas e universidade » Curso de Marketing Digital aos sábados na UNAVE
Curso de Marketing Digital aos sábados na UNAVE

Curso de Marketing Digital aos sábados na UNAVE

A UNAVE – Associação para a Formação Profissional e Investigação da Universidade de Aveiro, vai realizar, com início a 9 de novembro, mais uma formação avançada em Marketing Digital, a quarta, pensada, sobretudo, para empreendedores, quadros técnicos, executivos e outros dirigentes.

Internet, redes sociais, aparelhos móveis… O digital está aí e já conquistou empresas e consumidores, seja para fazer compras, para recolher informação nas diferentes fases do processo de decisão de compra, para comunicar, interagir e/ou tão só por diversão, pelo que é uma realidade incontornável, na sociedade atual.

Porém, uma presença eficaz no meio digital exige conhecimentos, ferramentas e competências técnicas adequadas à satisfação das necessidades, preferências e hábitos de clientes e demais stakeholders, cada vez mais exigentes, e às especificidades de cada negócio ou atividade.

A pensar em quem trabalha, a formação, na resente edição, volta a ter lugar aos sábados!

O curso é creditado com 10 ECTS, utilizáveis para efeitos de prosseguimento de estudos de nível superior na Universidade de Aveiro e pretende dar resposta à procura crescente estudantes e profissionais com formação específica de marketing para o ambiente digital, propondo-se dotar esses quadros de conhecimentos, competências, ferramentas e atitudes adequadas a uma presença eficaz e eficiente no mundo digital.

Esta formação da UNAVE-UA em Marketing Digital apresenta-se como uma oferta de qualidade, destinada a profissionais de gestão, marketing e afins, em matérias tão relevantes como: identificar as principais caraterísticas e desafios dos canais digitais, analisar e comparar ações de marketing digital, conceber, propor e concretizar estratégias de marketing através dos canais digitais e gerir a presença online de empresas e outras organizações.

A formação, num total de 100 horas presenciais, conta com a coordenação científico-pedagógica da professora Belém Barbosa, docente de Marketing Digital e afins no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro (ISCA-UA), diretora do mestrado em Marketing da UA e doutorada em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing e Estratégia.

E beneficia da experiência no mundo empresarial de uma equipa renovada de formadores de primeira linha, entre os quais João Miguel Lopes, Emanuel Grilo Carolina Correia, Cláudia Costa ou Pedro Costa, e do saber de um conjunto de académicos como Belém Barbosa; José Nunes e Ana Carolina Sequeira, da Universidade de Aveiro, – que acrescentam valor à formação, ao cruzar saber científico e saber fazer.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.