Home » Economia » Negócios » Cushman & Wakefield anunciou os resultados do 1º Semestre!

Cushman & Wakefield anunciou os resultados do 1º Semestre!

A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield anunciou os resultados referentes à sua atividade internacional no primeiro semestre de 2014, que demonstram um crescimento de 23,7% nos valores de faturação bruta, para os 1.279 milhões de dólares até 30 de Junho, em comparação com os 1.033 milhões de dólares faturados em período homólogo de 2013.

Em relação ao EBITDA* com base nos princípios contabilísticos IFRS, a consultor, detida maioritariamente pela EXOR o braço de investimento da família Agnelli, atingiu no primeiro semestre do ano, os 39 milhões de euros.

Edward C. Forst, Presidente e CEO da Cushman & Wakefield, comenta que “A procura de investidores e ocupantes a nível global continuou a impulsionar os mercados imobiliários na primeira metade do ano. A Cushman & Wakefield apresentou bons resultados durante este período tendo batido um novo recorde de faturação e duplicado o valor do EBITDA em relação ao mesmo período de 2013”.

No 1º semestre do ano, globalmente, os imóveis sob gestão da C&W excederam os 111 milhões de metros quadrados, tendo registado um crescimento de 14,1% relativamente a 2013.

As equipas de investimento obtiveram um crescimento de transações de 20,2%, onde se inclui o negócio da compra do emblemático edifício Pine Tower A em representação da SOFAZ (State Oil Fund of the Republic of Azerbaijan) por 447 milhões de dólares. Esta foi a maior transação de investimento em Seoul, na Coreia Do sul.

A área de avaliação & advisory bateu também um recorde no valor global de avaliações, excedendo os 500 mil milhões de dólares no período observado.

Os departamentos de agência da consultora por seu lado registaram um aumento de 17,5% na faturação. Nos negócios a destacar incluem-se dois arrendamentos para a salesforce.com, um em São Francisco com 66.000 m2, e o outro em Londres com 7.100 m2. Em ambos os negócios, a C&W conseguiu negociar a mudança de nome dos edifícios para Salesforce Tower.

Partilhe:
A consultora imobiliária global Cushman & Wakefield anunciou os resultados referentes à sua atividade internacional no primeiro semestre de 2014, que demonstram um crescimento de 23,7% nos valores de faturação bruta, para os 1.279 milhões de dólares até 30 de Junho, em comparação com os 1.033 milhões de dólares faturados em período homólogo de 2013. Em relação ao EBITDA* com base nos princípios contabilísticos IFRS, a consultor, detida maioritariamente pela EXOR o braço de investimento da família Agnelli, atingiu no primeiro semestre do ano, os 39 milhões de euros. Edward C. Forst, Presidente e CEO da Cushman & Wakefield, comenta…

Review Overview

User Rating: 4.9 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.