Home » Economia » Imobiliário » Cushman & Wakefield nomeia novos associates europeus
Cushman & Wakefield nomeia novos associates europeus
Cushman & Wakefield nomeia novos associates europeus

Cushman & Wakefield nomeia novos associates europeus

A Cushman & Wakefield anunciou a promoção de quatro colaboradores, António Camilo-Alves, Filipa Mota Carmo, Francisco Vasconcellos e Sandra Belo, a associates europeus da consultora.

Licenciado em Psicologia pela Universidade Autónoma de Lisboa, António Camilo Alves entrou na Cushman & Wakefield em 2000, tendo passado pelos departamentos de retalho e de avaliações, antes de integrar a equipa de Capital Markets. Dentro desta equipa, António é responsável pela área de Business Space, liderando as transações de investimento dos setores de escritórios e logística em Portugal.

Por sua vez, Filipa Mota Carmo é licenciada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Comunicação Social e tem também uma pós-graduação em Gestão Estratégica das Relações Públicas pela mesma universidade. Entrou na consultora em 2005 como assistente de marketing, tendo passado a diretora do departamento em 2009. É responsável pelo planeamento, coordenação e implementação de todas as atividades de marketing, eventos, comunicação e desenvolvimento da imagem corporativa da consultora em Portugal.

Francisco Vasconcellos integra a equipa de escritórios da Cushman & Wakefield em Portugal, sendo responsável pela área de clientes corporate da consultora. Nos últimos anos esteve envolvido nalgumas das principais colocações de novas sedes de empresas multinacionais em Lisboa. Entrou na Cushman & Wakefield em 2000, e antes de ingressar na equipa de escritórios, Francisco passou também pelos departamentos de retalho e avaliações.

Sandra Belo faz parte da equipa de retalho da consultora, centrando a sua atividade no setor de comércio de rua atuando em representação de proprietários, inquilinos e investidores. Neste departamento é ainda responsável por criar oportunidade para investidores nacionais e internacionais dedicados a esta área. Antes de se juntar à Cushman & Wakefield em 2007, Sandra esteve envolvida na expansão do grupo Ibersol, o que a tornou também numa especialista na área de restauração.

Para Eric van Leuven, diretor-geral da Cushman & Wakefield em Portugal, “Estas nomeações representam um reconhecimento importante destes colaboradores, pela sua dedicação à empresa e aos clientes. São também fruto do sucesso contínuo da Cushman & Wakefield em Portugal e o papel importante que o nosso escritório representa na empresa a nível internacional”.

Sobre a Cushman & Wakefield

A Cushman & Wakefield é uma consultora líder global em serviços imobiliários. Os 43.000 colaboradores em mais de 60 países prestam serviços local e globalmente criando valor significativo a ocupantes e investidores em todo o mundo. A Cushman & Wakefield está entre as maiores empresas de serviços imobiliários com uma faturação de 5 mil milhões de dólares através de serviços de agência, representação de inquilinos, vendas e aquisições, gestão de imóveis, gestão de projetos, consultoria e avaliações.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.