Home » Sítios & Viagens » Viagens » Cyber weekend da TAP não se limita à Black Friday
Cyber weekend da TAP não se limita à Black Friday

Cyber weekend da TAP não se limita à Black Friday

A TAP acaba de anunciar uma Cyber weekend, iniciativa que não se limita à Black Friday. A partir desta sexta-feira, dia 24, e até segunda-feira, dia 27, a companhia aérea portuguesa vai duplicar os descontos associados ao Miles&Go, o produto do programa de Fidelização Victoria que permite aos Clientes descontar milhas para reduzir o valor pago pelas viagens.

Também os Clientes TAP que ainda não pertençam ao programa de Fidelização Victoria terão vantagens imediatas ao fazer o seu registo de adesão durante a Cyber Weekend, podendo de imediato usufruir dos descontos oferecidos.

Com o Miles&Go, o Passageiro já beneficiava de um conjunto de descontos efetivos no preço dos bilhetes, em troca de milhas acumuladas, mas durante este fim de semana – Cyber Weekend – pode beneficiar em dobro de todas as vantagens oferecidas.

Por apenas 200 milhas, o Cliente Victoria usufrui de um desconto de vinte euros numa viagem de ida e volta ao seu destino de eleição. Se utilizar um só percurso, por 100 milhas terá um desconto de dez euros. A mesma fórmula aplica-se ao Clientes que viajam em família e, assim, poderão multiplicar o número de milhas a utilizar, usufruindo do desconto correspondente por passagem adquirida.

Para além dos descontos imediatos nas viagens, resultantes da troca de milhas, um conjunto de facilidades de adesão ao programa é ainda disponibilizado.

Aos Clientes que ainda não tenham crédito suficiente, a TAP permite o adiantamento das milhas que serão acumuladas na viagem que for reservada, sendo o saldo de milhas acertado após a realização da viagem.

A opção de descontos Miles&GO está disponível exclusivamente na compra de bilhetes online, através do site www.flytap.com, para os Clientes Victoria com registo ativo no momento da reserva de voos para toda a rede de destinos operados pela TAP.

Todas as informações sobre as vantagens do Programa Victoria e da campanha Miles&Go encontram-se disponibilizadas no website da TAP Air Portugal e podem ser consultadas em flytap.com/pt-pt/victoria/miles-go .

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.