Home » Economia » Empresas » Data Center da PT premiado nos Global Datacentre Awards!

Data Center da PT premiado nos Global Datacentre Awards!

Os Global Datacentre and Cloud Awards 2014 premiaram o Data Center da Portugal Telecom (PT), na categoria de “Telco Data Centre of the year”, com uma das pontuações mais elevadas entre todas as categorias prémiadas.

A categoria “Telco Data Centre of the year” reconhece um novo data center, detido e operado por uma Telco. Os principais critérios de atribuição deste prémio são a inovação, preocupação com o impacto ambiental, pensamento e planeamento integrado e a demonstração de que foi desenvolvido tendo em conta necessidades atuais e futuras.

Organizados pelo BroadGroup, os “Datacentre and Cloud Awards” reconhecem pessoas e organizações excecionais na indústria da cloud e data centers. A cerimónia de entrega destes prestigiados prémios, que já contam com sete edições, decorreu em Londres.

Este prémio junta-se a outros reconhecimentos de prestígio nacional e internacional, que o “Data Center PT” tem vindo a ganhar desde a sua inauguração em setembro de 2013. Destaque igualmente para os prémios da revista “Construir” nas categorias de “Melhor Projeto de Engenharia” e “Prémio Sustentabilidade” e o “2014 Brill Awards for Efficient IT”, na categoria Data Center Design, conferido pelo Uptime Institute.

Partilhe:
Os Global Datacentre and Cloud Awards 2014 premiaram o Data Center da Portugal Telecom (PT), na categoria de “Telco Data Centre of the year”, com uma das pontuações mais elevadas entre todas as categorias prémiadas. A categoria "Telco Data Centre of the year" reconhece um novo data center, detido e operado por uma Telco. Os principais critérios de atribuição deste prémio são a inovação, preocupação com o impacto ambiental, pensamento e planeamento integrado e a demonstração de que foi desenvolvido tendo em conta necessidades atuais e futuras. Organizados pelo BroadGroup, os "Datacentre and Cloud Awards" reconhecem pessoas e organizações excecionais…

Review Overview

User Rating: 4.75 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.