Home » Ciência & Tecno » Tecnologia » Jogos » Days Gone para a PlayStation®4 terá Modo Fotografia
Days Gone para a PlayStation®4 terá Modo Fotografia

Days Gone para a PlayStation®4 terá Modo Fotografia

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Bend Studios confirmaram que o aguardado exclusivo para a PlayStation®4 que chega já no próximo dia 26 de abril totalmente localizado em português, Days Gone, terá um Modo Fotografia.

Days Gone, que atingiu recentemente a fase Gold, o que significa que o seu processo de desenvolvimento está terminado, tem lugar num mundo aberto enorme, que faz parte de uma biosfera viva onde o clima é improvável e pode ter um grande impacto no jogo. Para além disso, este mundo tem um ciclo completo de 24 horas de dia e noite que influencia não só o seu aspeto, mas também a forma como o jogo é reproduzido. A Bend Studios quis dar aos jogadores as ferramentas necessárias para que estes pudessem partilhar as paisagens arrebatadoras e alguns dos momentos inesquecíveis deste enorme mundo aberto pós-apocalítico, e por isso anunciou o Modo Fotografia para Days Gone, que tem como objetivo criar, nos jogadores, a sensação de que estão a utilizar uma máquina fotográfica verdadeira num mundo real.

De salientar que, no painel “Characters”, os jogadores terão a oportunidade de tornar ou não visíveis, tanto as próprias personagens, como a mota de Deacon, assim como escolher uma expressão facial de entre várias opções. Já o painel “Frames & Presets” conta com 9 molduras personalizadas, várias formas e tamanhos de molduras pretas, opções para o logo de Days Gone e ainda 18 filtros diferentes.

O painel da “Lens”, por sua vez, permitirá aos jogadores ajustar o campo de visão, a distância focal, a abertura e o grão presentes nas imagens, enquanto que a função “Focus Lock” permitirá definir um ponto de foco permanente, independentemente da direção de movimento da câmara.

Com o “Advanced Mode”, por outro lado, os jogadores poderão melhorar as suas fotografias ao ajustar 55 definições diferentes através dos painéis “Bloom”, “Color Grading” e “Color Depth Grading”. Sabe mais sobre o Modo Fotografia no Blog Oficial da PlayStation®.

Com data de lançamento prevista para o dia 26 de abril, em Days Gone, os jogadores terão que conduzir uma batalha desesperada pela sobrevivência na pele de Deacon St. John, numa terra rodeada pela morte. Para isso, terão que liderar o combate contra perigosas hordas de Freakers – humanos degenerados que se tornaram em monstros canibalescos – e outras ameaças humanas temíveis. Além disto, terão ainda a oportunidade de explorar um vasto mundo aberto onde o tempo imprevisível e as diferentes horas do dia ou da noite podem apresentar perigos e causar surpresas fatais.

As reservas de Days Gone, que chega no dia 26 de abril totalmente localizado em português, já podem ser feitas, tanto nos pontos de venda habituais como na PlayStation®Store. A propósito, importa salientar que para além da Edição Standard, que corresponde ao disco Blu-Ray com Days Gone, os jogadores também podem reservar a Edição de Colecionador, a Edição Especial ou ainda duas versões digitais do título – uma versão standard e uma Edição Deluxe Digital.

Edições Deluxe Digital, de Colecionador e Especial:

Edição Deluxe Digital:

Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico de Days Gone;
Livro de arte em formato digital;
Banda sonora original em formato digital;

Edição Especial:

Disco Blu-Ray com Days Gone;
Conteúdos Digitais: desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, 3 visuais de mota de vadio e um tema dinâmico de Days Gone;
Caixa Steelbook®;
Livro de arte em formato físico e digital;
Banda sonora original em formato físico e digital;

Edição de Colecionador:

Disco Blu-Ray com Days Gone;
Conteúdos Digitais: 3 visuais de mota de vadio, desbloqueio antecipado da habilidade chave inglesa, tema dinâmico de Days Gone;
Estátua de Days Gone;
Caixa Steelbook®;
6 Pins de colecionador de Days Gone;
Livro de arte em formato físico e digital;
Banda sonora original em formato físico e digital;
Patch de Days Gone;
4 autocolantes;

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.