Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Debate sobre a Estratégia Turismo 2027 no Funchal
Debate sobre a Estratégia Turismo 2027 no Funchal
Debate sobre a Estratégia Turismo 2027 no Funchal

Debate sobre a Estratégia Turismo 2027 no Funchal

O Museu Casa da Luz, no Funchal, recebe no próximo dia 31 de agosto a realização do Laboratório Estratégico de Turismo. O evento conta na sessão de abertura, com a presença de Luis Araújo, o Presidente do Turismo de Portugal.

Presentes para analisar os principais indicadores do turismo da região, considerando as suas especificidades e debater tendências e desafios de âmbito internacional vão estar também o Secretário Regional de Economia, Turismo e Cultura da RAM, Eduardo Jesus e a Diretora Regional do Turismo da RAM, Kátia Carvalho.

A Estratégia Turismo 2027 (ET 27) visa dar sentido estratégico às opções de investimento, promover a integração das políticas setoriais e assegurar uma estabilidade nas políticas públicas do turismo na próxima década. O debate para a construção deste documento decorre até ao final do ano agregando a visão de empresas, instituições e autoridades regionais, mas também os contributos de campos transversais e decisivos para o turismo, como a cultura e a animação.

A realização deste Laboratório Estratégico de Turismo (LET) resulta da parceria entre o Turismo de Portugal I.P. e a Secretaria Regional da Economia, Turismo e Cultura (SRETC/DR).

O processo de construção/participação da ET 27 foi lançado no passado dia 24 de maio de 2016, em Tomar, com a apresentação da versão de trabalho do documento para discussão pública, na qual consta toda a descrição do processo de construção, encontra-se disponível no endereço eletrónico: http://estrategia.turismodeportugal.pt/sites

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.