Home » Economia » Empresas » DECISÕES E SOLUÇÕES inauguraram novo espaço em Viseu

DECISÕES E SOLUÇÕES inauguraram novo espaço em Viseu

A consultoria imobiliária e financeira DECISÕES E SOLUÇÕES, acaba de inaugurar um novo espaço na Avenida da Bélgica, em Viseu, elevando para cinco o número de agências na região viseense. A agência espera atingir nos próximos 3 anos, um volume de negócios de aproximadamente 500.000 euros.

“Apesar da cidade de Viseu contar já com múltiplas ofertas, a Decisões e Soluções tem um portefólio de produtos e serviços diversificado e abrangente, ainda desconhecido dos cerca de 100.000 habitantes do concelho. Vamos apostar na divulgação da marca na cidade de Viseu e concelhos vizinhos, reforçando assim o trabalho que tem sido realizado pelas agências existentes na região. É nosso objetivo contribuir para que os nossos clientes vejam os seus rendimentos aumentar com os serviços prestados pelos profissionais da DECISÕES E SOLUÇÕES”, afirma Pedro Rodrigues, diretor da recém-inaugurada agência.

Com a abertura desta agência, a rede de consultoria imobiliária e financeira 100% portuguesa dá mais um importante passo na sua estratégia de expansão a nível nacional.

“Esta abertura deixa-nos muito orgulhosos. Estamos plenamente convictos de que, com a qualidade dos profissionais da Decisões e Soluções em Viseu, as famílias da região vão beneficiar de um aconselhamento essencial para encontrarem as melhores soluções nas cinco áreas em que atuamos, imediação imobiliária, mediação de obras, construção de imóveis, consultoria financeira e mediação de seguros” refere Paulo Abrantes, director-geral da consultora.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.