Home » Economia » Empresas » Decisões e Soluções no Salão Imobiliário de Portugal

Decisões e Soluções no Salão Imobiliário de Portugal

A DECISÕES E SOLUÇÕES vai estar prsente no Salão Imobiliário de Portugal (SIL) a maior feira de imobiliário que decorre de 7 a 11 de Outubro, na Feira Internacional de Lisboa.

A consultora imobiliária e financeira que conta com cerca de 100 agências no mercado nacional, vai apresentar na SIL 2015, as últimas novidades da sua oferta, aos cerca de 50.000 visitantes, profissionais do setor e investidores nacionais e estrangeiros, que estão previstos no certame.

“Para a DECISÕES E SOLUÇÕES, a participação na maior feira de imobiliário do nosso país é um ponto crucial de uma estratégia de negócios focada na expansão e no aumento do volume de negócios de toda a sua rede de agências. Temos excelentes oportunidades de negócio e de investimento, pelo que a nossa presença no SIL será uma forma de aumentarmos a nossa rede empresarial de contactos e parceiros, bem como a nossa carteira de clientes e investidores, nacionais e estrangeiros”, refere Paulo Abrantes, diretor-geral da DECISÕES E SOLUÇÕES.

Com uma oferta pensada para satisfazer de forma transversal as necessidades dos seus clientes, a maior rede nacional de consultoria imobiliária e financeira disponibiliza um serviço de aconselhamento com Soluções 360º, que incluem serviços de compra, venda e arrendamento de imóveis, obras de remodelação e construção, bem como consultoria financeira e mediação de seguros.

Criada em 2003, a DECISÕES E SOLUÇÕES tem vindo a diversificar a sua oferta em cinco áreas de atuação – Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Consultoria Financeira e Mediação de Seguros – e a otimizar o serviço prestado ao cliente, através das Soluções 360º.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.