Home » Música & Eventos » “Despacito” de Luis Fonsi é Single de Ouro
“Despacito” de Luis Fonsi é Single de Ouro
“Despacito” de Luis Fonsi é Single de Ouro

“Despacito” de Luis Fonsi é Single de Ouro

O novo single de Luis Fonsi que conta com a participação de Daddy Yankee, é um dos grandes sucessos do momento, é Single de Ouro e atinge o 1.º lugar no iTunes e Spotify

Luis Fonsi continua a somar recordes e a fazer história com o seu mais recente single, “Despacito”. A canção, que conta com a participação de Daddy Yankee, é já um verdadeiro sucesso a nível global. Em Portugal o single acaba de alcançar a marca de Single de Ouro, tendo ainda atingido o 1.º lugar do top de vendas do iTunes e do Spotify.

O single foi composto por Fonsi em colaboração com a cantautora panamiana Erica Ender e produzido por Andrés Torres e Mauricio Rengifo. Já o vídeo foi realizado por Carlos Perez e conta com a participação de Daddy Yankee e da atriz, modelo de Miss Universo 2006 Zuleyka Rivera. O vídeo foi rodado em vários locais de Porto Rico, incluindo La Perla e o club La Factoria, em El Viejo San Juan.

Além do sucesso alcançado em Portugal, “Despacito” atingiu ainda o n.º 1 do Spotify de todos os países da América Latina, o n.º 1 do top do iTunes em 16 países, o n.º 1 da lista “Most Viewed Videos” do YouTube (tendo ultrapassado os 535 milhões de visualizações), além de ter ultrapassado os 25 milhões de streams no Spotify em apenas 2 semanas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.