Home | Economia | Empresas | DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”
DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”

DHL Parcel lança campanha “O valor da entrega”

A DHL Parcel lança hoje a mais recente campanha que tem como foco o mercado de e-commerce e onde, todos os dias, mais de 85 mil empresas estão cada vez mais ativas.

A campanha “O valor da entrega” reforça a conveniência e flexibilidade que é proporcionada aos clientes da DHL Parcel, através de uma entrega com várias opções, adaptada às necessidades dos destinatários, para que sejam eles a escolher quando e como recebem os seus envios.

Histórias com entrega, contadas por clientes reais, como é o caso de Tiago de Sousa, Marketing Manager da marca portuguesa de superalimentos Iswari, a campanha da DHL Parcel em Portugal e Espanha pretende, desta forma, destacar todas as empresas que, com esforço e dedicação, contam a sua história através dos seus produtos.

Aos clientes online dessas empresas, a DHL Parcel tem a responsabilidade de lhes entregar os produtos que encomendaram, através de um sistema de entrega que proporciona a flexibilidade e conveniência necessária.

A campanha da DHL Parcel “O valor da entrega” estará presente nas redes sociais, em meios online, incluindo desktop e dispositivos móveis, e materiais de ponto de venda que enfatizam a características do serviço que inclui várias opções de entrega proporcionadas pela DHL Parcel.

Adicionalmente, a empresa está também a lançar o portal ovalordaentrega.com, o único site em Portugal exclusivamente dedicado ao e-commerce, onde se pode aceder a notícias, ferramentas e dicas relacionadas com o universo online.

“A campanha que estamos agora a lançar mostra como a DHL Parcel é uma verdadeira extensão das marcas de e-commerce, que confiam em nós para a entrega dos seus produtos ao consumidor final. Trata-se de uma relação de parceria e confiança que espelhamos através destes vídeos que destacam a importância que é dada às entregas dos nossos clientes”, afirma João Palma, Diretor de Marketing e Vendas da DHL Parcel em Portugal.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close