Home » Sítios & Viagens » DHM inaugura o Vila Monte Farm House no Algarve

DHM inaugura o Vila Monte Farm House no Algarve

Integrado no portfólio da DHM – Discovery Hotel Management, marca de gestão hoteleira do Fundo Discovery, o Vila Monte Farm House abre portas ao público no próximo dia 30 de Junho, após uma profunda remodelação que representou um investimento total de 5 milhões de euros, dos quais 4,3 milhões de euros em obras, decoração e equipamentos, em parceria com o Fundo Revitalizar Sul, gerido pela Capital Criativo, e com financiamento do Crédito Agrícola.

O Vila Monte Farm House é a terceira unidade da DHM, após o Praia Verde Boutique Hotel e o Furnas Boutique Hotel, a ser inaugurada depois de uma renovação total, que inclui não só a reconversão dos quase 7.000 m2 de área de construção mas também dos espaços envolventes e de um reposicionamento ao nível do conceito do hotel.

Para Pedro Seabra, responsável da empresa proprietária do hotel, “este é mais um projeto de que nos orgulhamos, após uma remodelação total e mais uma prova de que estamos a acrescentar valor ao sector hoteleiro nacional com produtos renovados, diferenciadores e que primam pela excelência. Quero também realçar que este investimento é feito num contexto de muito difícil acesso a capital e financiamento para projetos deste tipo, e agradecer a confiança dos nossos parceiros e financiadores, que tornaram este projeto possível”.

“O novo Vila Monte posiciona-se com uma identidade própria, através de um conceito de “Farm House” promovendo experiências locais, verdadeiramente únicas e num local sem paralelo no Algarve. Este novo projeto reforça o portfólio em crescimento da DHM, que tem dado um contributo importante para a inovação dos conceitos de hotelaria em Portugal”, acrescenta Miguel Guedes de Sousa, CEO da DHM.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.