Home » Hotelaria & Resorts » Dia da Mulher no Real Marina Hotel & Spa em Olhão
Dia da Mulher no Real Marina Hotel & Spa em Olhão

Dia da Mulher no Real Marina Hotel & Spa em Olhão

O Real Marina Hotel & Spa está a anunciar uma iniciativa memorável para o Dia da Mulher, no próximo dia 8 de Março, com um jantar buffet e actuação de Fábio Lagarto.

O jantar decorrerá entre as 18:30h e as 22:30h e será composto por bebida à descrição, da selecção do Hotel, uma variedade de entradas, pratos quentes e sobremesas.

No buffet destacam-se as entradas de salada grega com azeitonas, pérolas de novilho com molho barbecue, espargos brancos com queijo creme e presunto, salgadinhos e tábua de enchidos. Os pratos quentes são compostos por sopa de tomate com manjericão, penne carbonara, lombinho de porco assado com laranja e pica-pau de peixe. Por fim, as deliciosas sobremesas como crème brûlée de alfarroba, torta de canela, semi-frio de morango e chocolate.

O concerto de Fábio Lagarto, um dos ícones no mundo da música no Algarve, vai ter lugar das 20h e as 23h. A noite prolonga-se com DJ live, apartir das 23h até à 1:30h. Uma noite exclusiva de mulheres para começar o fim-de-semana da melhor maneira!

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.