Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » Dionísio Pestana distinguido com o Prémio Excelência
Dionísio Pestana distinguido com o Prémio Excelência
Dionísio Pestana distinguido com o Prémio Excelência

Dionísio Pestana distinguido com o Prémio Excelência

Dionísio Pestana o Presidente do Grupo Pestana, foi distinguido com o Prémio de Carreira pela American Express Global Business Travel, galardão atribuído como reconhecimento do contributo do empresário para a economia nacional e para a projeção internacional do turismo de Portugal.

A 9ª edição do Salão das Viagens de Negócios, evento anual da American Express Global Business Travel, reúne os principais atores da indústrias das viagens e do turismo de negócios. A principal finalidade desta iniciativa, visa contribuir para a profissionalização da indústria. Anualmente distingue uma personalidade do setor, atribuindo o “Prémio Excelência”.

O tema do Evento deste ano “2027 – The Next 10 Years”, contou com a presença da Secretária do Turismo, Ana Mendes Godinho e com a intervenção de vários oradores de destaque, entre os quais, o Comissário europeu, Carlos Moedas.

Esta distinção premeia a dedicação e excelência do percurso profissional de Dionísio Pestana, gestor em 45 anos de atividade na liderança do Pestana Hotel Group, o maior Grupo Hoteleiro Internacional de origem portuguesa.

Fundado em 1972, o Pestana Hotel Group é o maior grupo hoteleiro multinacional de origem portuguesa, com 7 mil colaboradores em todo o mundo. Líder de mercado. detém e gere 90 hotéis, totalizando mais de 11.000 quartos em 15 países e 4 continentes. Com 1,1 mil milhões de euros em ativos, irá ultrapassar a fasquia dos 100 hotéis até 2018.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.