Home » Sítios & Viagens » Viagens » Divulgados detalhes de batismo do navio MSC Bellissima
Divulgados detalhes de batismo do navio MSC Bellissima

Divulgados detalhes de batismo do navio MSC Bellissima

A MSC Cruzeiros revelou hoje alguns detalhes sobre o alinhamento de estrelas confirmadas para a cerimónia de batismo do novo navio da frota da companhia, o MSC Bellissima, que acontecerá no próximo dia 2 de Março, em Southampton, no Reino Unido.

O evento pretende capturar a essência do nome do navio, Bellissima, com uma impressionante variedade de entretenimento e actuações ao vivo, que vão apaixonar os convidados especiais de todo o mundo, bem como de todo o Reino Unido e Irlanda, um dos principais mercados da MSC Cruzeiros.

O MSC Bellissima vai disponibilizar dois novíssimos espectáculos do Cirque du Soleil at Sea, VARÉLIA e SYMA e como parte das celebrações os convidados terão a possibilidade de assistir a uma actuação exclusiva do Cirque du Soleil at Sea no cais, durante a cerimónia de inauguração do navio. Será a primeira vez que o Cirque du Soleil, o líder mundial em entretenimento artístico ao vivo, realiza um espectáculo durante uma inauguração de um navio, disponibilizando uma pequena amostra do que está reservado para os hóspedes da MSC Cruzeiros a bordo do MSC Bellissima.

As honras como Mestre de Cerimónias estarão ao encargo da apresentadora inglesa de TV, e estrela da ITV, Holly Willoughby, famosa pelos seus actuais papéis de apresentação em “This Morning” (ITV), “Dancing on Ice” (ITV) e “Celebrity Juice” (ITV2). Juntou-se recentemente a Dec in jungle para uma oportunidade única na co-apresentação do programa ”I’m A Celebrity…Get Me Out Of Here!”. Holly vai trazer toda a sua perspicácia e charme próprio, bem como estilo e elegância para o palco.

O evento ofrece música ao vivo ao longo da noite, que estará ao cargo do membro do Rock and Roll Hall of Fame e três vezes Vencedor do Grammy, Nile Rodgers e a sua banda, Chic. As décadas de hits dançáveis deste artista, serão capazes de tornar esta uma noite memorável.

Nenhuma cerimónia de inauguração da MSC Cruzeiros estaria completa sem a presença da actriz premiada com um Óscar da Academia e belíssima madrinha da MSC Cruzeiros, Sophia Loren, que fará o tradicional corte de fitas e inaugurará oficialmente o magnífico navio, MSC Bellissima.

O MSC Bellissima é o quarto navio da MSC Cruzeiros a ser inaugurado em menos de dois anos e será seguido pelo MSC Grandiosa que começará a navegar pouco tempo depois, em Novembro deste ano. Este navio de próxima geração será caracterizado pela mais inovadora tecnologia no mar e contará com a introdução do primeiro assistente de cruzeiro pessoal virtual do mundo, ZOE, que elevará a experiência de cruzeiro conectada a um nível superior. Outros destaques incluem um novo conceito de restaurante especializado HOLA! Tapas do premiado Chef Ramón Freixa, duas vezes estrela Michelin, um novo restaurante de especialidades francesas, o L’Atelier Bistrot e uma Chocolataria e Chocolate Bar do premiado chef de pastelaria e chocolataria Jean-Philippe Maury. O navio de última geração oferecerá entretenimento de classe mundial, o impressionante MSC Aurea Spa, excelentes instalações para famílias em parceria com a LEGO Group e a Chicco, o MSC Yacht Club, além da magnífica promenade de 96 metros com o maior tecto de LED no mar, com uma galeria de lojas com mais de 200 marcas.

O MSC Bellissima partirá de Southampton no dia 4 de Março para a sua viagem inaugural com destino a Génova, onde fará a sua escala inaugural em Lisboa no dia 8 de Março. A partir do dia 17 de Março o navio começará a realizar itinerários regulares de 7 noites pelo Mediterrâneo com escalas em Génova, Nápoles, Messina, Valleta, Barcelona e Marselha.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.