Home » Atualidade » Internacional » Dominique Strauss Kahn vai ser ilibado por falta de provas

Dominique Strauss Kahn vai ser ilibado por falta de provas

Dominique Strauss Kahn que caíu num estalar de dedos, do alto da presidencia do FMI para arguido sentado no ‘Banco dos Réus’, quando já ia a caminho da Presidência da República Francesa, está a ser julgado no Tribunal de Lille, por acusações relacionadas com o seu mais que descontrolado desempenho sexual.

Acusado de proxenetismo agravado, em que arriscava passar a hóspede numa prisão gaulesa,  admitiu esta terça feira em Tribunal, que se sente confortável com sexo mais violento, mas continua a recusar que tenha ganho dinheiro com o negócio de prostituição, não se considerando por isso um proxeneta.

Segundo a imprensa francesa Strauss Kahn vai ser ilibado, porque entretanto algumas das queixosas, tem estado a retirar as acusações e como diz o advogado do réu, “lá porque ele gosta de sexo ao arrepio, mais radical, não quer dizer que seja proxeneta”.

Depois do episódio de Nova York, em que o então senhor FMI, foi detido quando se preparava para viajar para Paris, por ter avançado sem consentimento sobre a empregada de quartos do hotel, onde se encontrava hospedado, viu-se envolvido neste processo em França, que segundo alguns amigos mais próximos, não passou de uma armadilha, para o retirar definitivamente da corrida ao Eliseo.

Como escrevia ontem um importante cronista francês, Strauss Kahn está politicamente acabado, apesar da inteligência e da extraordinária capacidade de trabalho, por ser declaradamente ‘ninfomaniaco’ vítima de ‘DSH’ ou ‘Desejo Sexual Hiperativo’, um sidroma compulsivo, que o impede de manter a “arma embainhada”.

Carlos Santomor

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.