Home » Música & Eventos » FestivaisM » Dua Lipa, Crystal Fighters e Richie Campell no MEO Sudoeste
Dua Lipa, Crystal Fighters e Richie Campell no MEO Sudoeste
Dua Lipa, Crystal Fighters e Richie Campell no MEO Sudoeste

Dua Lipa, Crystal Fighters e Richie Campell no MEO Sudoeste

Dua Lipa, Crystal Fighters e Richie Campell são as mais recentes confirmações para o Palco MEO do MEO Sudoeste, na Herdade da Casa Branca, Zambujeira do Mar.

No dia 4 de agosto, atuam Dua Lipa em mais uma estreia em Portugal e os Crystal Fighters. Richie Campbell, dia 2 de agosto, regressa ao Palco MEO. Dua Lipa, de origem albanesa, é um dos grandes fenómenos pop dos últimos tempos. Nasceu em Londres, viveu no Kosovo alguns anos e voltou à cidade natal em busca do sonho de fazer carreira na música. E parece que tem-se tornado realidade. Começou por dar nas vistas no Youtube, mas rapidamente chamou a atenção da editora Warner, que lhe deu a oportunidade de começar a trabalhar no primeiro disco.

A cantora Laure Stockley foi ao País Basco visitar a casa do avô já falecido e por lá encontrou um diário que tinha uma ópera incompleta cujo título era… Crystal Fighters. De regresso a Londres, Laure decidiu concluir o trabalho do avô com a ajuda dos amigos Gilbert Vierich, Graham Dickson, Sebastian Pringle e Mimi Borelli. O processo resultou numa música cheia de personalidade, inspirada pelos sons sombrios do folclore basco.

Ricardo Ventura da Costa. Dito assim não desperta grande reação, mas se falarmos em Richie Campbell rapidamente se reconhece o artista. Estreou-se em 2010 com “My Path” e o segundo disco chega em 2012. “Focused” foi um sucesso de vendas e o single “That’s How We Roll” foi nomeado para os Globos de Ouro 2013.

Este trio junta-se assim no Palco MEO aos já anunciados The Chainsmokers, DJ Snake, Marshmello, Two Door Cinema Club, Mishlawi, Martin Garrix, Lil Wayne e Jamiroquai.

O MEO Sudoeste foi o primeiro festival a disponibilizar Wi-Fi grátis em todo o recinto, feito único no panorama dos festivais em Portugal, e continua a investir nos melhoramentos para todos os festivaleiros ao nível das infraestruturas tecnológicas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.