Home » Economia » Empresas » DUO Miraflores Premium acolhe farmacêutica internacional!

DUO Miraflores Premium acolhe farmacêutica internacional!

O DUO Miraflores Premium, edifício de escritórios localizado na avenida principal de Miraflores, acolhe mais uma farmacêutica internacional, segundo a JLL que foi responsável pela colocação, em representação do proprietário do imóvel, a Geril. O novo inquilino irá ocupar a totalidade do 8º piso, com um escritório de 513 m².

Tiago Trezentos, Consultor do Departamento de Office Agency, afirma que “a ocupação do DUO Miraflores Premium tem sido bastante dinâmica e com uma procura de áreas acima do que tem sido a média do mercado, o que prova o reconhecimento por parte das empresas relativamente à qualidade, inovação e arquitetura deste imóvel, que, além de todas estas características distintivas, é ainda amigo do ambiente”.

Com classificação “A” em termos de eficiência energética, o DUO Miraflores Premium é composto por dois blocos de escritórios com 11 e 6 pisos, que têm a possibilidade de se ligarem entre si até ao 6º piso, permitindo, assim, a oferta de áreas que podem ir até aos 960 m². Com uma área total de 8.200 m² e 177 lugares de estacionamento, este complexo distingue-se pela sua arquitetura moderna, integração de soluções tecnológicas de vanguarda e qualidade construtiva, sendo um dos edifícios de escritórios de maior visibilidade do Corredor Oeste.

Esta é já a terceira empresa do sector farmacêutico que a JLL coloca no edifício, o qual acolhe ainda diversas entidades das áreas de tecnologia e de consultoria. O Duo Miraflores Premium é comercializado em regime de co-exclusividade pela JLL e pela B.Prime, tendo atualmente uma taxa de ocupação na ordem dos 80%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.