Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet e Travelport renovam acordo de parceria
easyJet e Travelport renovam acordo de parceria
easyJet e Travelport renovam acordo de parceria

easyJet e Travelport renovam acordo de parceria

A easyJet e a Travelport anunciaram um novo acordo de longo termo, que reforça a parceria entre as entidades. Com este acordo, os agentes de viagens que utilizam o sistema de reservas da Travelport vão continuar a ter acesso aos conteúdos da easyJet, através da plataforma de comércio de viagens.

A easyJet continuará a beneficiar da solução de merchandising Travelport Rich Content and Branding que permite à companhia aérea apresentar a sua oferta total de tarifas de forma mais eficaz, incluindo produtos mais vocacionados para clientes empresariais, como as tarifas Inclusive e Flexi.

De acordo com a easyJet, o facto de a companhia liderar a rede europeia em mais de 100 rotas principais, as tarifas acessíveis, a pontualidade e o serviço dedicado têm sido fatores importantes para captar e fidelizar novos clientes de negócios.

“A easyJet é uma da primeiras companhias aéreas no setor das low cost a integrar o seu inventário num GDS. Continua, por isso, a ser de extrema importância a relação que mantemos com a Travelport, bem como a disponibilização de produtos chave, como as tarifas inclusive e as tarifas corporate”, refere Anthony Drury, diretor de negócio da easyJet. “Cerca de 20 por cento dos nossos passageiros fazem viagens de negócios, pelo que continuaremos a seguir a estratégia lançada em 2010 e que passa por reforçar o segmento business. Melhorias, como a possibilidade de reservar o lugar, as tarifas inclusive e a Fast Track Security, têm permitido que a easyJet capte cada vez mais passageiros deste segmento”, acrescenta o responsável.

Robin Ranken, Head of Airline Commerce Europe da Travelport, revelou a sua satisfação com o acordo. “Reforçámos a nossa relação com a easyJet que já se prolonga há oito anos, sendo que continuaremos a explorar novas oportunidades de negócio com a companhia. Durante este período, a Travelport tem ajudado a aumentar as vendas entre as empresas, travel management companies e as agências de viagens e a expandir o negócio da easyJet também no que toca a novos mercados. Por outro lado, a easyJet continua a usufruir do potencial do Rich Content and Branding que transformou a indústria de viagens. Atualmente, mais de 150 companhias implementaram a solução que está a fazer uma diferença real no processo de reserva dos agentes de viagens”, refere.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.