Home » Sítios & Viagens » Viagens » easyJet inaugurou centro de formação em Londres
easyJet encerrou Janeiro com mais 7,5% de passageiros transportados
easyJet encerrou Janeiro com mais 7,5% de passageiros transportados

easyJet inaugurou centro de formação em Londres

A easyJet inaugurou na passada quarta feira em Londres, a sua nova academia para formação do efetivo, como resposta às necessidades da companhia, numa altura em que vão ser recrutados mais de mil novos funcionários, entre tripulações de cabine e pilotos.

A ‘easyJet Gatwick Academy’, um investimento de 2,7 milhões de libras, foi desenhada para suportar o contínuo crescimento da companhia aérea e para alojar o mais inovador centro de formação, que contempla salas de aula, simuladores de cabine, mangas de evacuação e equipamento para formação em casa de incêndio.

A Academia está localizada no Concorde House, no London Gatwick Airport e irá proporcionar formação aos pilotos da easyJet e à tripulação provenientes das mais distintas bases em toda a Europa.

A easyJet que possui atualmente, tripulações sediadas no Reino Unido, França, Alemanha, Holanda, Itália, Portugal, e em Espanha a partir de 2016, passa a ter capacidade para formar todo o seu efetivo, nos dois centros que já dispõe, a nova easyJet Gatwick Academy em Londres e o centro de formação da easyJet em Luton.

Na ocasião, Carolyn McCall a CEO da companhia, anunciou que a easyJet, vai recrutar 1.140 membros de tripulação durante os próximos anos, dos quais, 830 profissionais de tripulação de cabine e 310 pilotos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.