Home » Hotelaria & Resorts » Eden Resort distinguido pelos clientes da Jet2
Eden Resort distinguido pelos clientes da Jet2

Eden Resort distinguido pelos clientes da Jet2

O Eden Resort em Albufeira, , ativo do Discovery Hotel Management (DHM), foi distinguido com o prémio qualidade, pela Jet2, destacando-se entre as 300 unidades hoteleiras avaliadas pelos utilizadores daquela plataforma.

Este prémio é atribuído com base nos comentários de satisfação dos clientes da Jet2 e das 300 unidades hoteleiras contratadas pela plataforma, apenas 11 (3,6%) receberam a distinção atribuída pela qualidade de serviço ao cliente.

Para Daniel Gama, Diretor do Eden Resort: “É com um enorme orgulho que recebemos este prémio, que partilhamos com toda a equipa do Eden Resort e da DHM. Trabalhamos diariamente para a excelência do serviço que prestamos aos nossos hóspedes e este é o resultado, uma vez que o prémio é atribuído com base nos comentários dos clientes na Jet2”.

Localizado nas imediações de Albufeira, o Eden Resort apresenta-se com uma arquitetura tradicional portuguesa, com amplos terraços implantados entre os espaços verdes que o envolvem. Os apartamentos e villas da unidade foram concebidos para tirar o máximo proveito da luz do Algarve e para oferecer sossego, tranquilidade e segurança, com destaque para uma descontraída vida ao ar livre. O resort tem a classificação de quatro estrelas e uma densidade de construção de apenas 20% no terreno onde se encontra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.