Home » Economia » Imobiliário » Edifício OURO GRAND vendeu em 15 dias 80% dos apartamentos!
Edifício OURO GRAND
Edifício OURO GRAND

Edifício OURO GRAND vendeu em 15 dias 80% dos apartamentos!

O edifício OURO GRAND, projeto que foi publicamente apresentado na Pousada de Lisboa no passado dia 6 de janeiro, data que marcou o arranque das vendas, vendeu em duas semanas e ainda em planta, 80% dos apartamentos que disponibiliza.

Com preços que variam entre os 4.350 euros/m² e os 6.500 euros/m², localizado no coração da Baixa Pombalina, este projeto que é promovido pela Level Constellation, que designou para a comercialização do projeto a Castelhana, Quintela & Penalva, Cobertura, do Grupo JLL e a CBRE,  já efetuou vendas diretas em Portugal, Brasil e China.

A origem dos compradores abrange diversas geografias que vão da Estónia ao Egito, passando por Líbano, Quatar, Paquistão, Argélia, França, Brasil e Portugal.

OURO GRAND é um dos projetos mais emblemáticos a tomar forma na Baixa Pombalina, tendo frente para a Rua do Ouro, a Rua da Conceição e a Rua do Crucifixo. Totaliza uma oferta de 55 apartamentos de luxo nas tipologias T0, T1 e T2, T1 Duplex e T2 Duplex, complementada por duas lojas. O empreendimento ficará concluído no 2º semestre de 2017.

Para Pedro Vicente, Diretor Geral da Level Constellation, este projeto de exceção “fez história no setor nos últimos 15 dias! Em primeiro lugar, porque alcançámos um marco revelador da vitalidade do mercado imobiliário e das oportunidades que oferece, rompendo com anos de crise profunda. Em segundo lugar, porque as vendas alcançadas provêm de geografias díspares, incomuns, o que atesta a capacidade do mercado nacional de captar investimento estrangeiro de proveniências até agora inexistentes”.

Este é o segundo projeto da Level Constellation em Lisboa, em menos de um ano, depois do o Park Avenue, que já vendeu 50%.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.