Home » Economia » Empresas » Ediprisma lança serviço de apoio à gestão das Startups

Ediprisma lança serviço de apoio à gestão das Startups

A Ediprisma empresa especializada em gestão estratégica, financeira e marketing acaba de lançar um serviço de gestão assistida, exclusivamente desenhado paras as necessidades de negócio das startups.

Este novo serviço baseia-se no apoio direto aos novos empreendedores através da consultoria especializada nas áreas mais críticas para a sustentabilidade do negócio.

O novo serviço tornar acessível às novas organizações, capacidades estratégicas, nomeadamente as startups sem estrutura orçamental, que permita a contratação permanente de gestores com experiência e capacidade de alavancagem do negócio.

Deste modo, podem capitalizar novas oportunidades de negócio, ao nível do financiamento nacional e fundos internacionais, bem como em relação ao desenvolvimento e promoção da imagem corporativa, fatores que facilitam a consolidação do negócio e a abertura a mercados emergentes.

“Todos os dias ouvimos notícias sobre novas empresas que nascem, na sua maioria com conceitos e ideias de negócio muito interessantes. No entanto, sem o apoio e o acompanhamento necessário ao nível da gestão financeira e de marketing, são muito poucas as que conseguem singrar e transformar-se em casos de sucesso. O nosso serviço de gestão assistida permite a estes empreendedores concentrarem-se em amadurecer a sua ideia de negócio e entregar a consultores especializados toda a parte crítica de gestão, fundamental para a sustentabilidade e prosperidade económica do seu projeto”, afirma Margarida Ferreira, diretora geral da Ediprisma.

A Ediprisma é uma empresa portuguesa, fundada em 1981, que se especializou na formação profissional de quadros de empresas e na formação do ensino universitário, bem como na consultoria. Ao longo dos seus 34 anos de experiência, a Ediprisma deu formação em diversos cursos nas áreas de contabilidade geral, analítica e orçamental, em gestão financeira, marketing e informática.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.