Home » Música & Eventos » Festas de Verão » EDPCOOLJAZZ confirma Jamie Cullum para 2017
EDPCOOLJAZZ confirma Jamie Cullum para 2017
EDPCOOLJAZZ confirma Jamie Cullum para 2017

EDPCOOLJAZZ confirma Jamie Cullum para 2017

Jamie Cullum a primeira confirmação do EDPCOOLJAZZ 2017, regressa aos palcos do festival, com o concerto marcado para 29 de julho, no Parque dos Poetas, Estádio Municipal de Oeiras.

Jamie Cullum, o carismático e versátil músico inglês, regressa depois de em 2013, ter marcado presença neste festival, numa edição muito especial que celebrou o 10º aniversário de uma marca e conceito único de festival, que se afirma cada vez mais no panorama musical de Portugal.

Em 2017, o músico inglês traz ao EDPCOOLJAZZ grandes temas dos seus discos mais recentes como “Interlude” e “Momentum”, para além dos já conhecidos “Pointless Nostalgic”, “Twentysomething”, ”Catching Tales” e “The Pursuit”. Uma discografia que o vem consagrando no artista que é hoje e que já vendeu mais de 10 milhões de cópias em todo o mundo.

De acordo com Karla Campos, organizadora do EDPCOOLJAZZ, «Jamie Cullum é um nome muito querido para todos nós e voltar a recebê-lo é um privilégio que esperamos que seja partilhado por todos os que nos acompanham em cada edição e que fazem com que este festival seja sempre um novo desafio a ser superado».

Cullum representa uma história de sucesso global de um músico que redefiniu o jazz, ao juntar de uma forma única o jazz com outros géneros como o pop rock, tornando-se uma referência à escala mundial, vencedor de um Grammy, dois Globos de Ouro, dois BRIT Awards, entre outros prémios que fazem dele a maior estrela de jazz do Reino Unido.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.