Home » Gastro & Vinhos » Eventos Gastronómicos » Em vez de reservar uma mesa reserve a Casa dos Sabores da Iglo
Casa dos Sabores da Iglo | Isabel Queiroz

Em vez de reservar uma mesa reserve a Casa dos Sabores da Iglo

A Casa dos Sabores é uma iniciativa da Iglo, que tem tudo o que é necessário para uma refeição inesquecível. É só escolher o conceito de jantar e a companhia preferida, seja família ou amigos e candidatar-se a um dos jantares oferecidos pela Iglo.

Em vez de marcar uma mesa para jantar num qualquer restaurante, a iniciativa da marca permite a partir do mês de Maio, a marcação de uma casa inteira, com uma única mesa por noite e com um menu exclusivo, num sítio único, onde as verdadeiras estrelas são… quem quiser convidar.

As candidaturas para a Casa dos Sabores deverão ser feitas em www.casadossabores.pt e cada candidato poderá convidar até 11 pessoas para viver esta experiência única e limitada, indicando o seu tema preferido e as datas preferenciais para a realização do jantar. Entre os dias 7 e 30 de maio, os vencedores selecionados pela Iglo vão ter acesso a um menu exclusivo confecionado pela anfitriã da casa, Isabel Queiroz, que recebe diariamente os convidados para garantir que todos se sentem em casa.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.