Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates anuncia o regresso do My Emirates Pass
Emirates anuncia o regresso do My Emirates Pass

Emirates anuncia o regresso do My Emirates Pass

Os passageiros da Emirates podem ter neste verão, acesso ao melhor que o Dubai tem para oferecer, com o regresso do My Emirates Pass, uma oferta que transforma um cartão de embarque da Emirates num cartão exclusivo que oferece aos passageiros benefícios especiais e descontos de até 50% em mais de 500 locais de lazer e lojas nos Emirados Árabes Unidos.

Os passageiros da Emirates que voarem de/para o Dubai entre 1 de maio e 31 de agosto de 2019 podem aproveitar o My Emirates Pass, em qualquer um dos pontos de aceitação, mostrando apenas o seu cartão de embarque e uma forma válida de identificação*. Os cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que estejam a regressar a casa, no Dubai, durante esse período, também podem beneficiar destas ofertas do My Emirates Pass.

O passe exclusivo permite aos passageiros beneficiar de até 50% de desconto em mais de 400 restaurantes de topo, tratamentos de spa em quase 50 spas e atividades de lazer, como esqui indoor e parques aquáticos. Os passageiros podem ainda aproveitar e ter até 30% de desconto em lojas de retalho internacionais, incluindo marcas de moda e desporto.

O Emirates Pass permite que os visitantes tenham acesso aos mais incríveis restaurantes, atrações e a uma grande variedade de locais para compras no Dubai, permitindo-lhes experimentar tudo o que a cidade tem para oferecer. Para ver todas as ofertas do My Emirates Pass, clique aqui.

Mohammad Al Hashimi, Vice-Presidente da Emirates e Comercial na área de Produto do Dubai, destaca: “O Emirates Pass coloca a crescente lista de atrações e experiências do Dubai ao alcance dos nossos passageiros. Se eles estão aqui durante uma semana ou um fim-de-semana, há algo para todos experimentarem e verem – por menos.”

O Dubai é a paragem ideal e um destino de férias para famílias e pessoas que viajam sozinhas. Os visitantes do Dubai ficarão impressionados com os edifícios ecléticos, os marcos icónicos, as lojas de topo, bem como a deliciosa comida internacional.

A Emirates liga os seus passageiros a mais de 150 destinos, em 86 países, em seis continentes, através de uma única paragem no Dubai. Todos os passageiros, de qualquer classe, podem desfrutar de refeições de inspiração regional, de até 4.000 canais de entretenimento no ice – o premiado sistema de entretenimento de voo da companhia aérea – e de até 20MB de Wi-Fi gratuito para ficar em contacto com amigos e familiares durante o voo.

Para mais informações sobre a Emirates, incluindo como reservar voos, e uma lista completa dos termos e condições para esta oferta, visite www.emirates.com.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.