Home » Sítios & Viagens » Viagens » Emirates anuncia sabores Kaiseki nos voos para o Japão
Emirates anuncia sabores Kaiseki nos voos para o Japão
Emirates anuncia sabores Kaiseki nos voos para o Japão

Emirates anuncia sabores Kaiseki nos voos para o Japão

A Emirates anunciou um novo menu Japonês em Primeira Classe e Classe Executiva que será servido nos voos operados entre o Dubai e o Japão, nos aeroportos de Haneda, Narita e Kansai. A equipa de catering da Emirates criou as novas opções de menu em conjunto com um caterer Japonês, utilizando os mais frescos ingredientes.

Nomeada Melhor Companhia Aérea do Mundo 2016, pelos prestigiados prémios Skytrax World, a Emirates é a primeira companhia aérea do Médio Oriente a servir refeições a bordo inspiradas na cozinha Kaiseki.

“Kaiseki” é a vertente gourmet da culinária tradicional japonesa composta por diversos pratos. As suas origens remetem às refeições simples servidas durante as cerimónias de chá há vários séculos atrás.

Atualmente, a cozinha Kaiseki é servida em ocasiões especiais e comemorativas, em restaurantes especializados e em Ryokans, as estalagens tipicamente japonesas. Os ingredientes são naturais, de alta qualidade e mudam sazonalmente. Cada prato é servido imediatamente após a sua preparação de forma a garantir a frescura dos ingredientes. O design dos pratos e a forma como são servidos são um reflexo das formas encontradas na natureza incluindo florestas, montanhas, ilhas, flores ou folhas. O balanço entre a cor, textura, sabor, consistência e forma da comida e a estética da decoração das mesas é também cuidadosamente considerada.

Os menus são servidos com uma seleção de bebidas com e sem álcool, incluindo cerveja Asahi, apenas disponível nas rotas Japonesas.

Os voos da Emirates de e para o Japão dão resposta às necessidades dos viajantes japoneses contando com uma tripulação fluente em japonês, o premiado sistema de entretenimento com mais de 2500 canais de áudio e vídeo, incluindo filmes japoneses e êxitos de Hollywood dobrados para japonês. Existem ainda centenas de canais de música, áudio livros e jogos. Os passageiros da Emirates podem usufruir de uma generosa franquia de bagagem de 50kg em Primeira Classe, 40kg em Classe Executiva e até 35kg em Classe Económica.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.