Home » Atualidade » Nacional » Encontro Luso Brasileiro de Cidadania e Globalização
Encontro Luso Brasileiro de Cidadania e Globalização
Encontro Luso Brasileiro de Cidadania e Globalização

Encontro Luso Brasileiro de Cidadania e Globalização

O I Encontro Luso Brasileiro de Cidadania e Globalização, reúne três dezenas de investigadores internacionais, na Universidade Portucalense, a 17 e 18 de Novembro.

Cidadania, Desenvolvimento Sustentável e Globalização vão estar em debate na Portucalense, neste primeiro encontro Luso-Brasileiro.

O evento conta com a partilha de experiências, processos e resultados do trabalho científico de investigadores portugueses e brasileiros com diferentes perspetivas de comunicação sobre as temáticas inicialmente referidas.

Este será um encontro com contributos de Direito, Relações Internacionais (RI), Ciência Política, Economia, Informática e Psicologia, que visa, além da troca de conhecimentos, o reforço das redes de contactos e de parcerias de trabalho.

“A UPT pretende afirmar-se como uma Universidade com uma oferta interdisciplinar inovadora, que contribui para que Portugal se torne numa economia baseada no conhecimento, competitiva e dinâmica, com mais e melhores empregos e coesão social”, afirma o Professor André Matos, secretário-geral do IJP.

A primeira edição do encontro Luso-Brasileiro, organizado pelo Instituto Jurídico Portucalense (IJP) da UPT, terá lugar na sala 201 da Instituição e conta com o apoio da Universidade Comunitária da Região de Chapecó e do Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública (Brasil).

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.