Home » Sociedade » Iniciativas » Encontros do Mundo – Economia, Sabores e Cultura do Paquistão

Encontros do Mundo – Economia, Sabores e Cultura do Paquistão

A Matriz Portuguesa organiza no próximo dia 4 de Março, o almoço “Encontros do Mundo – Economia, Sabores e Cultura” – Portugal e Paquistão”, para partilha e conhecimento da realidade empresarial e socio política paquistanesas, estimulando os convidados a debaterem as oportunidades de negócio naquele país. Este encontro terá como Convidada de Honra, a Embaixadora d Paquistão, Leena Salim Moazzam.

O ciclo de “Encontros do Mundo em Lisboa – Economia, Sabores e Cultura”, no âmbito empresarial e cultural em Portugal, com periodicidade mensal, favorece o diálogo empresarial multicultural e a partilha de ideias e conhecimento entre o Convidado de Honra e um moderador, estimulando a participação dos convidados.

O encontro terá lugar no dia 4 de Março, Quarta-feira, às 12h00m, no Hotel da Estrela, na Rua Saraiva de Carvalho, n.º 35, em Lisboa.

Os “Encontros do Mundo” promovem o relacionamento estratégico e a criação de uma rede de influências empresariais e sociais entre portugueses e estrangeiros num ambiente requintado e exclusivo, contando com convidados do meio cultural e empresarial de elevado prestígio.

Em cada encontro, é criada uma ementa de fusão gastronómica entre a portuguesa e a daquela Cultura.

Os convidados são membros do Corpo Diplomático, individualidades oficiais e particulares do meio empresarial, académicos, agentes culturais, entre outros distintos convidados, têm a oportunidade de conhecerem a realidade empresarial, política, gastronómica e cultural em uma conversa com o Convidado de Honra.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.