Home » Cultura » Livros » ENSINE O SEU FILHO A DIZER NÃO

ENSINE O SEU FILHO A DIZER NÃO

Para que os nossos filhos estejam preparados para os primeiros grandes desafios é necessário ter pais atentos, informados e que saibam impor limites.

Repleto de conselhos práticos e baseado em casos reais, este livro é uma ferramenta essencial para prevenir situações de risco e saber como agir nos momentos mais delicados.

●BULLYING
●INTERNET
●DROGASEÁLCOOL
●DISTÚRBIOSALIMENTARES
●VIOLÊNCIANONAMORO
●DESAPARECIMENTOEFUGA

Fique a conhecer as indicações de um dos neuropsicólogos clínicos mais prestigiados do país e de duas jornalistas que contactaram com centenas de casos.

Paulo Sargento é licenciado em Psicologia Clínica, especialista em Psicologia do Desenvolvimento Humano, DEA em Psicologia Legal e em Psicobiologia e doutorado em Neuropsicologia Clínica pela Universidade de Salamanca. É docente universitário desde 1991.

Começou na Universidade Lusófona, onde se mantém até hoje, mas foi igualmente professor convidado da Universidade de Lisboa, da Universidade do Porto e da Universidade Católica de Braga, entre outras. Atualmente, é administrador da Escola Superior de Saúde Ribeiro Sanches, em Lisboa.

É presença habitual na televisão onde comenta, do ponto de vista clínico e científico, casos da atualidade relacionados com a sua área de formação.

Tem uma vasta experiência como psicólogo, psicoterapeuta, neuropsicólogo clínico e forense. Pelo seu consultório já passaram centenas de crianças/adolescentes e pais com diferentes problemas.É autor e co-autor de vários livros e publicações, nacionais e internacionais.

Fátima Caetano é licenciada em Comunicação Social e Cultural pela Universidade Católica Portuguesa. É jornalista desde 1998. Começou na redação do programa “Fátima Lopes”. Atualmente é jornalista/repórter no“A Tarde é Sua”, programa produzido pela Coral Europa para a TVI.

Rita Rebelo é licenciada em Ciências da Comunicação–vertente de jornalismo pela FCSH da Universidade Nova de Lisboa. Desde 2001 trabalha de forma continuada em programas de televisão para variados canais, desempenhando funções de jornalista, repórter, guionista e editora de conteúdos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.